Café Preto - made in Brazil: Shutdown Day ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

segunda-feira, 5 de março de 2007

Shutdown Day

Clique!!

É evidente que a vida seria muito mais difícil sem computadores, talvez impossível. Como você lidaria com o desaparecimento das máquinas por apenas um dia ?
Faça parte de um dos maiores experimentos internacionais a serem realizados na Internet. A idéia do experimento é descobrir quantas pessoas conseguem passar um dia inteiro sem um computador e o que irá acontecer se todos participarem.
Desligue seu computador neste dia e descubra! Você consegue sobreviver por 24 horas sem seu computador ?

Technorati , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 18:01

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tentarei né...

18:12  
Anonymous Anônimo disse...

Grande Ricardo.
Link devidamente atualizado no meu blog.
Bom retorno.
Abraços

19:45  
Anonymous Anônimo disse...

eeee Que coisa linda de se veer!
Que saudaade Ricardoo! =D

Ja falei com meu pai. 24 de março, nada de computador! =)

21:25  
Blogger Unknown disse...

Ficou legal o visual. Que bom que está de volta com novidades.

23:24  
Anonymous Anônimo disse...

Ricardoooo!

Estavamos com saudades! Sem Cafe nao da!!

O design desse site ficou joinha!!

Bjs,

03:26  
Anonymous Anônimo disse...

Nas ferias, fiquei em casa e tinha muita coisa pra fazer, so ligava o micro als vezes no fim de semana, isso que nao tenho internet em casa a quase 2 anos...

18:42  
Blogger Jullys disse...

ué... pq meu comentário sumiu???
eu disse que nem vou tentar...

19:01  
Blogger Mari Penna disse...

Primeiro: Que bom que você voltou!!!

Segundo: é que eu me dei bem nessa aí... dia 24 de março é dia de baile de formatura... vou passar longe do pc na tentativa de melhorar a cara...ahahaha

Abs

20:57  
Anonymous Anônimo disse...

Nem vou tentar... eu sei q não consigo... =/

00:19  
Anonymous Anônimo disse...

Vou tentar sim!!!
vai ser dificil
Mas
Não custa tentar

21:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...