Café Preto - made in Brazil: FullScreen ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

terça-feira, 10 de abril de 2007

FullScreen

Clique!!

Com esta extensão a sua tela fica realmente full. Plenamente full screen, escondendo o toolbars e statusbar...
Para torna-los visíveis, basta encostar a setinha do mouse em qualquer parte lateral da sua tela, por exemplo. Diga adeus ao F11.

Technorati , , ,

postado por Ricardo Moraes | 00:01

3 Comentários:

Blogger Ana Paula Reis disse...

que luxo este blog, que alto nívelo q vc escreve!!

posso adiciona.lo em meus favoritos?

vairei fã!!

:)

15:03  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Oba!! Mais uma freqüentadora e fã... rsrs

Seja bem-vinda Maria Luiza!
Bjs!

17:44  
Blogger Unknown disse...

Ricardo, eu não uso nenhum desses add-ons aí que estão na lista. Esse da full-screen eu ainda não conhecia e já estou utilizando.

Tem um outro add-on que eu acho muito interessante e que facilita um pouco a vida, é o Cooliris, ele é responsável por um preview de outra página sem que vc tenha que sair da página em que está ou abrir outra aba. Ele funcionará em qualquer link que esteja na página, melhor impossível, além de ser totalmente configurável.
Muitíssimo útil.

Para quem desejar baixar o Cooliris vai aí a url: http://www.cooliris.com/Site/index.html

Abraços a todos do café.
E bom café a todos. hehe

10:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...