Café Preto - made in Brazil: Incognitus: Asleep in the Deep ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Incognitus: Asleep in the Deep

Clique!!

Mais um desafio, seguindo a linha 'Escape the room'...
Só que nesse caso, você está preso em um submarino e
precisa ser rápido para escapar a tempo.

Technorati , , ,

postado por Ricardo Moraes | 16:09

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ah naum... assim naum vale. Cade o pessoal do CP pra resolvermos os enigmas? (essa de resolvermos foi ótima, pois só vou na "bera" das dicas....rs)

Por onde andam Miho, Tê e cia ltda?

Um abraço Ricardo

20:54  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Pois é Cássio... também gostaria de saber...

A galera debandou geral, abandonou o CP.

Desanimador...

Abç!

23:02  
Anonymous Anônimo disse...

- presente!! tô aqui, Cássio - Mr Owner!!!

- é que estava sem meu PC e com mucha sodadi de vir tomar café fresco!

- aliás, Mr. Owner, vc tá de parabéns! - o CP tá com o layout muito bonito, os posts além de up-to-date on sharp - o conteúdo tá supimpa!

- não sumimos não - acredito que o povo tá se engajando agora, migrando do antigo pra cá aos poucos... dê um tempinho que vc vai ver só Onwer - o Café vai ferver novamente - opsssss - no bom sentido hahahahahaha!!!

- bjussssssss

PS-1: Mihoooooooooooooooo-san! kédi tú meninaaaaaaaaa?!

PS-2: Jullysssssssssssssssssss garota! - kédi tú tambéééémmmm?!

PS-432/B3xyz:(ôxe que tenho de ficar chamando as ditas! - rsssssssssss)

00:31  
Anonymous Anônimo disse...

- bão - pra quem poderia dar dicas do game, tô precisada de todas rssss

- morrí afogada, eletrocutada, e pior, no escuro - rssssssssssss

- gente que game é eeeeeeesse???

- povo, vamo chegando, quem dá mais? - dicas!!!

00:50  
Blogger Mari Penna disse...

Esse eu não consigo nada!

19:52  
Anonymous Anônimo disse...

Gente esse quarto ta parecendo mais o dormitório de um submarino avariado....

Naum consegui terminar pois naum tive paciência, mas axei algumas coisas

1. Dentro da gaveta tem um cabide
2. Dentro do móvel (embaixo da gaveta) tem uma ferramentinha
3. No fundo do móvel tem um papel
4. Ao lado do móvel tem um cano que tem uma flauta dentro
5. Dentro da casinha do hamster tem uma válvula marrom
6. Em baixo da rede tem um recipiente (parece uma luminária) que tem um cartão dentro.

Vcs tem que selecionar o alicate e clicar no cabide para ele virar uma varinha de metal

Depois selecionar o alicate e clicar na flauta para ela virar um cano

Depois o cano e colocar numa abertura que fica bem embaixo da tela (olhar de frente pro canto da parede onde os registros ficam do lado esquerdo)

Depois pegar a `válvula´ marrom e colocar no buraco do cano que fica depois dos registros e antes do cano branco (ver perto do chão)

Depois puxar a corda da rede para abrir a janela

Empurre o cubo pra próximo da janela e depois clicar em cima de uma das fechaduras para aparecer o mecanismo de trava da fechadura. Vcs tem que levantar todos os pinos. Uma fechadura rodará. Não sei se tem que fazer isso em todas, pois na hora que eu vi q a janela naum abriu inteira eu larguei mão....rs.

Axo que os registros tem que ser abertos de uma forma que despeje água no cano branco para elevar aquele material que está lá dentro.

Alguém dá uma dica do código please!!!

Naum fui pra frente...

Boa sorte a todos.

Abraços

02:13  
Anonymous Anônimo disse...

Ah,desculpinha, gente, to aqui mas passando por uma depre danada. Vejo se logo sacudo a poeira e do um jeito nos meus probleminhas, que no momento parecem uns problemoes.

Bjs pra vcs por se lembrarem de mim!

09:56  
Anonymous Anônimo disse...

- ah- Miho-san-missy-baby, vc tem amigos aqui sabia? - sei que existem momentos que nada nem ninguém pode ter dar a solução mágica para por fim aos troubles, mã-ãs - estes, são só momentos... não duram eternamente e é no caos que se dá a mudança e pra melhor;) conta comigo!

- (If U want, email me private and tell me about!)

bejo bejo and get well dearest!

22:55  
Anonymous Anônimo disse...

- bão - quanto ao submarino-que-me-dá-medo - achei uma pá de coisas que o Fabrício citou, o que pega são os pipes, cujo porre de registros, devem ter combinações demoníacas preles funcionarem!?

- caçarola de rocambole vío manooo!
humpft!

22:58  
Anonymous Anônimo disse...

sorryyyyyyyy Cássiooooooooo! - é vc o autor de tão amáveis e eficientes dicas e não o Fabrício
- não me processe hein? kkkkkkkkk

- sorry de verdade o tropeço ;-)

23:00  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Minha querida Miho, que 'sodadedanadamulé'!

Tmb pode contar comigo aqui, ok?

Mande um email, um sinal de fumaça, uma passagem (se possivel de exec ou prima!), um alô...

Conte comigo!

Bjs!

08:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...