Café Preto - made in Brazil: Seu celular é da NOKIA? Leia esse aviso! ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Seu celular é da NOKIA? Leia esse aviso!

clique!
"Prezado Cliente Nokia,

Esta nota de aviso aplica-se a baterias Nokia do modelo BL-5C, que foram fabricadas pela companhia japonesa Matsushita Battery Industrial Co., Ltd., entre Dezembro de 2005 e Novembro de 2006. Esta nota de aviso não se aplica a nenhuma outra bateria original da marca Nokia.

A Nokia descobriu que, em raras ocasiões, as baterias BL-5C do lote acima referido, podem tender a aquecer durante a operação de carga, devido à possibilidade de ocorrência de um curto-circuito, que pode levar a bateria a desencaixar-se. A Nokia está a investigar as causas desta situação em conjunto com as autoridades competentes.

A Nokia tem diversos fornecedores de baterias do modelo BL-5C, que, conjuntamente, produziram mais de 300 milhões destas unidades. Esta nota de aviso aplica-se apenas a um lote limitado de 46 milhões de baterias fabricadas pela Matsushita, entre Dezembro de 2005 e Novembro de 2006, que terão motivado a ocorrência de aproximadamente 100 incidentes de sobreaquecimento reportados globalmente, sem que se verificassem quaisquer danos relevantes para pessoas e bens.

A Nokia informa todos os consumidores que possuem uma bateria do modelo BL-5C, abrangidas por esta nota de aviso, que os cerca de 100 incidentes registados ocorreram aquando do carregamento da bateria. De acordo com o conhecimento da Nokia, esta situação não afecta o uso do telefone móvel. Recomenda-se aos consumidores mais cautelosos, que utilizam baterias do modelo BL-5C, abrangidas por esta nota de aviso, que verifiquem o estado do seu telefone móveis durante o carregamento..."
Leia o aviso completo, aqui!

Technorati , , , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 22:17

1 Comentários:

Blogger Jullys disse...

ufa! a minha é BL-5B!
hihihi

20:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...