Café Preto - made in Brazil: SecretRoom ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

SecretRoom

Clique!!

Sua namorada estava no seu quarto secreto fazendo uma limpeza.
Acontece que a moça, por descuido, se trancou lá dentro...
Aflita, ela liga para o seu celular pedindo ajuda.
Agora você tem que achar o quarto
secreto e retirar a sua namorada de lá. Fácil!

Technorati , , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 00:40

8 Comentários:

Blogger Jullys disse...

Fácil??? Então tá confirmado: sou burra mesmo! Hehehehe Poxa, onde descubro a senha praquele lugarzinho que não tem como voltar a tela?

18:54  
Blogger Jullys disse...

afemaria, ninguém? nem tu vai me ajudar Ricardo? hihihi

22:29  
Anonymous Anônimo disse...

tbm não tenho a menor idéia da senha e do usuário...

05:24  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Infelizmente, Jullys e Yumi...

Não tenho muito no que ajudar, estou esperando os novos comentários com as dicas.

Isso aqui anda tão parado, que não sei não...

08:44  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também não consegui descobrir onde fica o tal quarto secreto, mas também sou péssima em jogos de scape... Eu gostei mais do jogo da bola branca :) O CP continua sendo muito visitado, só acho que os comentários moderados diminuiram a quantidade de postagens. Não sei porque sempre acontece isso, deve ser timidez.. Moderação intimida o pessoal. No blog antigo, quase virava chat às vezes, de tantos comentários.

06:13  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Eu sabia que isso iria acontecer, Mary.
Acontece que estava tendo problemas com uns 'malas' que teimavam em escrever bobagens, daí a solução da moderação dos comentários.

Esse tipo de comportamento, desanima bastante, pois não tenho o feedback necessário, para melhorar o CP, saber de quem esta gostando ou não das postagens... essas coisas.
Mas, fazer o que, né?

Abraços

10:38  
Blogger Jullys disse...

voltando ao jogo... ninguém descobriu nada não???

11:26  
Anonymous Anônimo disse...

ju... se descobrir manda uma luz aqui que tb to congelado lá... hehehhe

01:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...