Café Preto - made in Brazil: 10 Gnomes 3: Early Spring Garden ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

quinta-feira, 27 de março de 2008

10 Gnomes 3: Early Spring Garden

Clique!!

Você tem 10 minutos para achar 10 gnomes
escondidos no cenário do game. Desafio cascudo.

Technorati , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 09:28

7 Comentários:

Blogger j0ta disse...

ainda bem que o mouse acusa quando tem algo a clicar. senao ia fica impossivel. heh

10:03  
Anonymous Anônimo disse...

quantos vcs acharam??? eu achei 6

14:54  
Anonymous Anônimo disse...

Ah Mr. Owner,

Fala a verdade.... Moleza demais esse joguinho....kkkkkkk

Basta ficar ter um pouquinho de senso de direção e ficar "ligado" no mouse.

Mto bom.

Um abraço

02:21  
Anonymous Anônimo disse...

moleza nada! eu joguei várias vezes até achar os 10...

18:49  
Anonymous Anônimo disse...

- achei 8 - kd os outros 2? :(

21:24  
Anonymous Anônimo disse...

Achei 9!E sem cogumelos!

20:01  
Anonymous Anônimo disse...

achei nove da primeira vez, mas depois nem tentei mais... poxa..fiquei ferrado com o décimo, bati no primeiro anão que encontrei na rua. Para meu azar, tenho um camarada anão, tomou um tapão e nem sabio o por que.....kkkk

01:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...