Café Preto - made in Brazil: Disney virtual no Google Earth ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Disney virtual no Google Earth

A Disney inaugurou um novo parque de diversões virtual no Google Earth que permite aos utilizadores o acesso a todas as diversões existentes na Disney World de Orlando, na Flórida, sem saírem de casa.

A iniciativa foi desenvolvida por ambas as empresas precisamente para dar aos fãs das personagens criadas por Walt Disney uma primeira impressão do que podem encontrar no parque de diversões real sem terem de pagar bilhete.
As principais atracções do parque de Orlando aparecem reproduzidas no Google Earth em modelos a três dimensões, mas também outros objectos como árvores ou os sinais com os mapas foram reproduzidos.

Para visitar a Disneylândia virtual, instale o Google Earth e na barra de pesquisa do programa escreva «Disneyland Orlando».

Fonte: Exame informática

Technorati , , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 00:07

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ki delicia...bom dia...
otima 6ª feira e findi..
beijocas
Marcia

10:42  
Anonymous Anônimo disse...

http://naninha4.blogspot.com

Bom findi!!

09:30  
Anonymous Anônimo disse...

- Ricardo, eu baixei o Google Earth como manda lá e não funfa de jeito nenhum na minha máquina...

- num momento aparece uma janela dizendo que não tenho DirectX 9 e eu tenho e noutro que não tenho placa de vídeo disponível e eu tenho...

- ára sô!

- tips? :p

02:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...