Café Preto - made in Brazil: Hiren’s BootCD 9.6 ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Hiren’s BootCD 9.6




Acabou de sair do 'forno', mais uma atualização dessa poderosa ferramenta, contendo vários e novos programas de diagnóstico, que pode te auxiliar em vários problemas com o seu computador.
Como é um disco bootável; pode ser muito útil, naquelas horas em que o Windows não carrega de jeito nenhum.
Além disso, ele tem uma lista extensa de software, que vão te ajudar muito... Praticamente um 'canivete-suíço', eu diria.
Esse já faz parte do meu acervo de CDs há muito tempo. Sempre que preciso, ele me socorre. Vai por mim rapá...

Download via: RapidShare ou HotShare ou Live-Share

Technorati , , , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 13:07

4 Comentários:

Blogger Roberto disse...

puxa, acabei de baixar o 9.5

21:28  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Olá Roberto!
É sempre bom manter esses programinhas dde diagnósticos e de S.O.S atualizados...
Tenho um CD-RW com ele gravado; assim que sai atualização em gravo tudo novamente...

Abraços

17:59  
Anonymous Anônimo disse...

..

Não acredito nessa URNA ELETRÔNICA.

Ela tem tido problemas em todo o pais e aqui em minha cidade, já existem casos de pessoas que alegam ter votado em determinado candidato, mas que seu voto não apareceu no mapa da urna em que votou.

Essa urna eletronica não tem nada de DEMOCRATICA. É um empulhação, sujeita a erros e defeitos.

O minimo que ela deveria fazer para garantia do cidadão era fornecer um COMPROVANTE IMPRESSO do meu voto. É a minha garantia, é o meu direito, e isso nos foi cassado nessa maldita URNA ELETRONICA.

Não voto mais em URNAS ELETRONICAS. Isso é uma imposição que veio goela abaixo imposta por pessoas que não entendem nada de informática e segurança em computadores.

..

10:43  
Anonymous Anônimo disse...

Caro, urna eletrônica. Quando você votava no papel você recebia comprovante do seu voto? Outra coisa, da mesma maneira que você considera que o seu voto pode ir parar para outro candidato, quando era na cédula de papel a situação era igual. Só que estávamos sujeitos aos erros de contagem. Portanto, a urna é um mal necessário.
PS: Pelo visto você tem idade suficiente para lembrar das eleições norte-americanas em que o Bush Filho foi eleito pela primeira vez, contra o candidato Al Gore. Pois bem, lá, após inumeras recontagems a vitória "suspeita" acabou caindo no colo do Bush. Assim, não existe método confiável. O que a população deve saber é escolher bem os candidatos.

Abraço

07:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...