Café Preto - made in Brazil: Pandemia nível 4!!!! ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Pandemia nível 4!!!!


Clique!

Enquanto todo o mundo se prepara para o pior,
o governo brasileiro resolve esse problema numa canetada só:
Cria um gabinete de crise.
Será que esse povo 'mais civilizado' não aprende não, porra?

A propósito, el Café Negro va a sortear entre los sus visitantes y amigos un viaje la Cancun. Para participar es sólo dar un porrazo en el Lula!

Technorati , , , , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 10:29

5 Comentários:

Blogger Juliana disse...

Mas eles tinham que montar mais um gabinete..afinal..as eleições estão chegando e os cofrinhos estão vazios...qto mais crises, gripes e resfriados aparecer, mais $$ aparecerá nos ditos cofrinhos..afinal.. é para o "bem" da nação!..rsrsrsrs

10:44  
Anonymous Têblueyes disse...

- já te contei?: - Lula nunca almejou ser presidente da República mas sim um poder supremo - aquele igual do Chavez sáca? - só não o fez na cara dura ainda pq ele seria banido - mas vai fazendo ao poucos coisas como bolsa-miséria, bolsa-moradia-de-mentira, enchendo o bolso dele e dos apaniguados incluso, óbvio, a sua 'sagrada família', causando total impunidade na renca de corruptos e fomentando cd vz mais, os políticos exercerem esta improbidade - cercear o direito primeiro da Constituição - o de ir-e-vir - fazendo conchavos as escuras com o pior atual mandatário do STF, Gilmar Mendes, e pior que isto, é o beija-mão do Collorido, político este, jamais deveria ter sido absolvido do roubo gigante que praticou contra o povo do Brasil todo, ter voltado a cena e justo num cargo que envolve ética e disciplina!

- a tragédia de isso tudo, está na anestesia do povo (incluso eu), a falta de movimento pra acabar com toda essa bandalheira, ir a grita nas ruas, convocar seus pares pra mostrar nossa justa indignação, principalmente num momento onde o governo vai mexer na sagrada poupança das pobres famílias - de novo NÃO! - isto não pode acontecer, uma vz que esta 'mexida' será pra forrar mais os bolsos dos políticos FDP, que com a 'dita crise' não podem sustentar seus jatinhos, passagens aéreas de graça pra toooooooooodo mundo, pensão vitalícia, plano de saúde vitalício pra si e tooooooooooooooda familia incluso o cão!

- não sei se choro ou gargalho feito o Coringa do Batman!

- do jeito que tudo está, nós o povo sofrido, somos um belo lab pra testar até que ponto não ficamos loucos, neuróticos ou entrando em surto psicótico por não aceitarmos esta realidade cruel...

- sugestão: NÃO VOTEM MAIS - ANULEM SEUS VOTOS AD ETERNUM! - ESTA É ÚNICA ARMA LEGAL QUE O POVO TEM, QUE O POLÍTICO IMPLORA E O QUE ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO A TODOS OS EFEITOS DESASTROSOS QUE O ELEITO PROMOVE! NÃO O ELEGENDO ESTAREMOS FAZENDO UM IMENSO FAVOR A NÓS E AO BRASIL - QUEM SABE ASSIM, CONSEGUIMOS RESGATAR UM POUCO DE DIGNIDADE!

13:49  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Não é à toa, que amo esse mulé faz tempo, ó.... mandou muito bem Tê!
Bjjs

18:16  
Anonymous Têblueyes disse...

- a recíproca é verdadeira Ricardo... - ocê sabe né?

- eba...

- muitas bjocas!

21:48  
Blogger j0ta disse...

Concordo com tudo que a Te falou, porém, há um fato não considerado. Pessoas que não tem educação, não tem visão futura, só presente. Elas não sabem o que acarreta 20 anos de educação pública excelente e de graça. Elas não sabem que os políticos querem que a maioria fique burra, ou mais burra ainda, pois assim é muito fácil de controlar. Basta ter novela das 3 da tarde às 10 da noite, intercalado com jornais diários que, se fosse possível, faria escorrer sangue da tela. Por outro lado, nós, que temos educação para compreender isso, devemos lutar por educação pública de qualidade, só isso. Porque o que sucede deste ação é uma reação em cadeia. Os representantes do povo são também parte do povo. Caso a maioria tivesse um bom nivel educacional não precisariamos anular os votos, já que políticos bons apareceriam com mais frequência, e haveriam eleitores cultos o suficiente pra saber diferenciar o joio do trigo. Educação é a base para a revolução. Abraço a todos e bom feriadão do dia do trabalhador escravo

11:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...