- ô santa piriquita maria - aquele botão vermelho abre a grade onde tá a chave de fenda mas quando a gente vai pegar a dita a grade desce e fecha novamente...
Sabe aquela regua que vc pega que tem corações, estrelas, etc? Então, do lado direito da escrivaninha, existem algumas letras embaralhadas. Selecione a regua e tente colocar as letras dentro dos símbolos dela (esse símbolos e letras formam o código que vc decifra com aquele papel com o quadrado, letras e simbolos para pegar a chave atrás do quadro do meio). Essa chave abre a gaveta; lá dentro há uma corda com um gancho, pegue esse gancho e coloque na chave de fenda, depois vá lá no botão do lado do sofá e aperte, depois é só puxar a corda e pega-la! Simples! O resto vc consegue...
- vcs acharam um binóculo e com ele clicaram na clarabóia e numa das molduras de madeira, parece um borraõ mas quando vc olha com o binóculo é um desenho do desenho de um jogo da velha preenchido...
- alguém achou utilidade naquilo?
- Anônimo, obrigada pelas dicas, mas aquela régua e letras tá uma tortura hahahahahaa - já tentei todas as combinações que cabiam ali e nada de liberar a chave atras do quadro...
- acho que tô lesa rsssssssss
- muito bem bolado e os gráficos excelentes Mr. Owner ;)
1. Pegar o binóculo em cima da prateleira e olhar na clarabóia, anote o jogo da velha
2. terceira gaveta pegar a caixa amarela e colocar aonde ficava o binóculo
3. Em baixo da almofada marrom pega o GAME (verifique que faltam 2 baterias atrás)
4. Em baixo do sofá o patinho que é uma chave
5. Atrás do sofá o papel amassado (canto esquerdo) anote oq está no papel
6. Ao lado da caixa verde pegue a régua (coloque o patinho na caixa verde e deixe lá)
7. Coloque a régua nas letras que estáo ao lado da mesa, até que as formas tenham cada uma 1 letra, anote!
8. Vá para o quadro do meio (praia) clique nos quadrados verdes de acordo com o diagrama que vc pegou atrás do sofá e coloque em ordem, (pegue a chave)
9. Com a chave abra a 1 gaveta da mesa e pegue a corda
10 - Coloque a corda na chave de fenda que esta na parede e aperte o botão do lado do sofá, clique na corda e pegue a chave de fenda
11 - Use a chave de fenda na 1 planta e pegue a caixa branca, coloque ela na chave do baú que está no chão, abra e pegue uma bateria, coloque ela no game.
12. Use a chave de fenda no móvel que tem a foto do rato e empurre o móvel
13.Clique no quadrado da parede, vai aparecer uma sequencia no chão, anote essa sequencia e vai ter que usar ela seguindo o jogo da velha (liga e desliga) no abajour. É grande e demorado. Foi aí que emperrei, na primeira vez que fiz foi tranquilo....
Já consegui galera, é isso mesmo, tem que seguir a sequencia, cai a outra bateria, vc coloca no game e joga o jogo, tem que passar do high score, quando vc perder vai aparecer desenhada a sequencia de patinhos que vc deve fazer na caixa verde. Abre ela e pega uma outra chave de fenda. vou continuar...
14. Use a chave de fenda nos parafusos da porta, retire a placa de mandeira e coloque sobre o botão vermelho do lado do sofá. Vai abrir a grade da parede, clica no burado do lado direito e pegue a chave. Coloque ela no quadrado verde da parede. Aperte os quadrados verdes de acordo com a sequencia que aparece no porta chaves (olhe com o binóculo) Abra e pegue o estilingue.
15. Combine o estilingue com a caixa branca (são amendoas?)
16. Jogar com o estilingue as bolinhas na chave do lado de fora da porta, a chave tem que cair e aparece um numero que vc vê com binóculo.
17. Colocar esse numero na caixa amarela que vc botou na prateleira (vai tentnado pq não é fácil) vai aparecer o código em romanos que abre o armário.
18. Pega o pote do cachorro e coloca dentro do buraco da parede, em cima do @ clica na seta azul, vai aparecer um cachorro. Sai e voilta a clicar no buraco, vai aparecer uma bola, pegue!
19. colocar a bola dentro do buraco que esta no quadrado verde de triangulos (levante a parte de baixo), pega a lata de comida no buraco da parede, Abra a lata
20. Coloque a comida no pote do cachorro, clica na seta azul e afasta, volta e clica vc vai ver o cachorro comendo. Clica pega a chave e abre a porta. Atrás da porta aparece uma sequencia, anote!
21. Olhe em baixo da grade e aperte o botão vermelho, volte e vá aonde estava o quadro do pinguim. Coloque a sequencia e pegue a chave!!!!
- noooooooooooossa Vinha que maratona esse game! congrat's ;)
- olha obrigadaço pelo espoiler - mas hj eu devo estar somente com um neurônio funcionando (esta semana muito trabalho me consumiu o outro -rsss) e o diagrama do papel amassado não consigo decodificar para clicar nos botões atrás do quadro da praia e pegar a chave !
17 Comentários:
- ô santa piriquita maria - aquele botão vermelho abre a grade onde tá a chave de fenda mas quando a gente vai pegar a dita a grade desce e fecha novamente...
dicas - alguém?
Sabe aquela regua que vc pega que tem corações, estrelas, etc? Então, do lado direito da escrivaninha, existem algumas letras embaralhadas. Selecione a regua e tente colocar as letras dentro dos símbolos dela (esse símbolos e letras formam o código que vc decifra com aquele papel com o quadrado, letras e simbolos para pegar a chave atrás do quadro do meio). Essa chave abre a gaveta; lá dentro há uma corda com um gancho, pegue esse gancho e coloque na chave de fenda, depois vá lá no botão do lado do sofá e aperte, depois é só puxar a corda e pega-la! Simples! O resto vc consegue...
Alguém sabe onde posso achar a outra bateria?
não consegui ainda nada, coloquei o patinho na caixa verde mas nao consigo abrir!!!
:(
To presa no patinho tambem , rssss, aguardando uma ajudinha e quebrando a cuca aki .... bjusss a todos os visitantes!!
Parei no patinho, gente!
Mais algumas diquinhas, vamo?!
Abs!
- vcs acharam um binóculo e com ele clicaram na clarabóia e numa das molduras de madeira, parece um borraõ mas quando vc olha com o binóculo é um desenho do desenho de um jogo da velha preenchido...
- alguém achou utilidade naquilo?
- Anônimo, obrigada pelas dicas, mas aquela régua e letras tá uma tortura hahahahahaa - já tentei todas as combinações que cabiam ali e nada de liberar a chave atras do quadro...
- acho que tô lesa rsssssssss
- muito bem bolado e os gráficos excelentes Mr. Owner ;)
Consegui fazer um monte de coisas, depois coloco aqui oq consegui, Ricardo vc não ajuda nóis não?!
Eu tmb to perdidinho, Vinha...
Tmb tô sem tempo!!
Mas obrigado pela visita e pelas dicas futuras
Well Done!
Congratulations!!
uhuuu acho que pela primeira vez na minha vida eu consegui escapar de um jogo desses sem ajuda!!!
uhuuu
vou ter que refazer pra colocar aqui como faz galera, é muito louco!!!
E lembrem-se, cada vez que vc entra muda a ordem da velha cruzada e muda tudo!
bjs
- Vinhaaaaaaaaaaa - kédi o espólio do game!
- aê, mermu que o post passou, vale jogar sempre néee ;p
-aguardando as dicas do(a) Vinha ...................................
Gente tou tentando refazer mas estou empacando numa parte muito sinistra!
Vou colocar aqui os passoa até onde estou
1. Pegar o binóculo em cima da prateleira e olhar na clarabóia, anote o jogo da velha
2. terceira gaveta pegar a caixa amarela e colocar aonde ficava o binóculo
3. Em baixo da almofada marrom pega o GAME (verifique que faltam 2 baterias atrás)
4. Em baixo do sofá o patinho que é uma chave
5. Atrás do sofá o papel amassado (canto esquerdo) anote oq está no papel
6. Ao lado da caixa verde pegue a régua (coloque o patinho na caixa verde e deixe lá)
7. Coloque a régua nas letras que estáo ao lado da mesa, até que as formas tenham cada uma 1 letra, anote!
8. Vá para o quadro do meio (praia) clique nos quadrados verdes de acordo com o diagrama que vc pegou atrás do sofá e coloque em ordem, (pegue a chave)
9. Com a chave abra a 1 gaveta da mesa e pegue a corda
10 - Coloque a corda na chave de fenda que esta na parede e aperte o botão do lado do sofá, clique na corda e pegue a chave de fenda
11 - Use a chave de fenda na 1 planta e pegue a caixa branca, coloque ela na chave do baú que está no chão, abra e pegue uma bateria, coloque ela no game.
12. Use a chave de fenda no móvel que tem a foto do rato e empurre o móvel
13.Clique no quadrado da parede, vai aparecer uma sequencia no chão, anote essa sequencia e vai ter que usar ela seguindo o jogo da velha (liga e desliga) no abajour. É grande e demorado. Foi aí que emperrei, na primeira vez que fiz foi tranquilo....
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Já consegui galera, é isso mesmo, tem que seguir a sequencia, cai a outra bateria, vc coloca no game e joga o jogo, tem que passar do high score, quando vc perder vai aparecer desenhada a sequencia de patinhos que vc deve fazer na caixa verde. Abre ela e pega uma outra chave de fenda. vou continuar...
Continuando...
14. Use a chave de fenda nos parafusos da porta, retire a placa de mandeira e coloque sobre o botão vermelho do lado do sofá. Vai abrir a grade da parede, clica no burado do lado direito e pegue a chave. Coloque ela no quadrado verde da parede. Aperte os quadrados verdes de acordo com a sequencia que aparece no porta chaves (olhe com o binóculo) Abra e pegue o estilingue.
15. Combine o estilingue com a caixa branca (são amendoas?)
16. Jogar com o estilingue as bolinhas na chave do lado de fora da porta, a chave tem que cair e aparece um numero que vc vê com binóculo.
17. Colocar esse numero na caixa amarela que vc botou na prateleira (vai tentnado pq não é fácil) vai aparecer o código em romanos que abre o armário.
18. Pega o pote do cachorro e coloca dentro do buraco da parede, em cima do @ clica na seta azul, vai aparecer um cachorro. Sai e voilta a clicar no buraco, vai aparecer uma bola, pegue!
19. colocar a bola dentro do buraco que esta no quadrado verde de triangulos (levante a parte de baixo), pega a lata de comida no buraco da parede, Abra a lata
20. Coloque a comida no pote do cachorro, clica na seta azul e afasta, volta e clica vc vai ver o cachorro comendo. Clica pega a chave e abre a porta. Atrás da porta aparece uma sequencia, anote!
21. Olhe em baixo da grade e aperte o botão vermelho, volte e vá aonde estava o quadro do pinguim. Coloque a sequencia e pegue a chave!!!!
UFAAAAA VC ESCAPOU!!!
19.
- noooooooooooossa Vinha que maratona esse game! congrat's ;)
- olha obrigadaço pelo espoiler - mas hj eu devo estar somente com um neurônio funcionando (esta semana muito trabalho me consumiu o outro -rsss) e o diagrama do papel amassado não consigo decodificar para clicar nos botões atrás do quadro da praia e pegar a chave !
- tá feia a coisa...rssss
- mas veluuuuuuu mermu!
abs,
Tê
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