Café Preto - made in Brazil: Tabuto ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

domingo, 11 de março de 2007

Tabuto

Clique!!

Mova o seu cursor para "apanhar" as figuras que caem. Conforme os níveis vão mudando, a velocidade vai aumentando e a dificuldade também... Esse game é hipnotizante e viciante!

Technorati , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 13:28

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Coisa de louco. 73.030....pontuacao fraquinha, mas espero melhorar!

00:09  
Anonymous Anônimo disse...

hauIAHU. muito boom
só que eu fico meio tonta! :S

15:21  
Anonymous Anônimo disse...

O negócio vicia meeeesmo,uah,ah,ah,ah...

17:37  
Blogger Jullys disse...

tadinhos dos meus olhos e do meu mouse!!! hihihi
muuuuuuuuuito viciante, mas tô zonzinha!!!

19:34  
Blogger Fonzi disse...

Este es uno de mis blogs preferidos.
Me permite poner un link hacia su blog desde el mio ?
Gracias y felicitaciones !!

22:11  
Blogger nao disse...

olá.. sou fã deste lugar.. desculpe o incomodo mas seguinte.. teria como me auxiliar a como colocar um contador em um blog ??? sem ingles. se for possivel te agradeço...
e continue assim

cristianoneves1000@hotmail.com

02:02  
Anonymous Anônimo disse...

Desculpa a ignorância, mas desde que seu blog mudou de endereço, meu navegador não visualiza mais o que vc posta.
Por ex. se eu quiser jogar Tabuto eu clico onde??? Ao lado duma figurinha verde escrito tabuto, game, speed,mesmerising ou addictive. Não tem mais nada clicável aqui. Será que é só comigo?
Agradeço
dinhacla@gmail.com

02:16  
Anonymous Anônimo disse...

Oops...foi mal. Desconsidere a mensagem anterior. Já descobri o problema. Meu firewall tava bloqueando as imagens. Já resolvi :) Desculpe...

02:26  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Td bem Dinha... acontece!
Divirta-se!

16:18  
Anonymous Anônimo disse...

Sempre passo por aquí mas nunca comento, sou sua fã.
Quer descobrir novos blogs ou mostrar sua cara de blogueiro ao mundo?
Então leia este post no meu blog:
O Maior E Mais Bonito Blogroll Do Brasil!
Participe! E divulgue aos blogueiros.
Espero por você!
Abraços!

22:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...