Café Preto - made in Brazil: Quem são? ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Quem são?

Clique!!Já havia lido que os Cds da Microsoft, quando tocados ao contrário escutavam-se frases demoníacas, até que não me parece das piores coisas, porque quando 'tocados' no sentido correto, instala-se nas entranhas do seu PC o verdadeiro capeta: O Windows.

Como tem sempre um desocupado e curioso de plantão, esse sujeito desconfiou do holograma com o logo da Microsoft que vem no DVD original do Vista... Foi investigar e descobriu que aparece fotografias com três pessoas sorrindo dentro do tal logo holográfico. Certamente estão gozando com a cara de quem comprou o Vista...

A Microsoft soltou uma explicação para acabar com o mistério:
'Conspiracy theorists will be disappointed,' says Microsoft. Three images embedded in the surface of Windows Vista's installation DVDs may be too small to see with the naked eye, but they're no big mystery, according to Microsoft Corp. They're part of the company's anti-piracy efforts.

Surrupiado às escondidas do:Kwisatz blog

Technorati , , ,

postado por Ricardo Moraes | 16:43

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

- é a tecnologia de ponta a serviço da criatividade aliada a segurança digital! - qué mais?

- siiiiiiiiiiimmmm! - aí vai parte de uma descrição da funcionalidade dos hologramas do Vista que catei num blog:
"Desenvolvida para se evitar a pirataria, as imagens holográficas são muito difíceis de se reproduzir, ainda mais contendo essas microfotografias (que possuem menos de 1 mm). A imagem da foto em questão mostra pessoas que integram o time que trabalhou no design do holograma do DVD do Windows Vista, e não foi colocada ali deliberadamente. Alem desta, existem várias outras imagens escondidas, porem são reproduções de obras de arte de grandes mestres, que já estão em domínio publico."

- adoro toda essa 'geek'aiada danada - hehe

22:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...