Café Preto - made in Brazil: A tonga da mironga do kabuletê ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A tonga da mironga do kabuletê


Eu caio de bossa
Eu sou quem eu sou
Eu saio da fossa
Xingando em nagô

Você que ouve e não fala
Você que olha e não vê
Eu vou lhe dar uma pala
Você vai ter que aprender

A tonga da mironga do kabuletê (5x)

Eu caio de bossa
Eu sou quem eu sou
Eu saio da fossa
Xingando em nagô

Você que lê e não sabe
Você que reza e não crê
Você que entra e não cabe
Você vai ter que viver

Na tonga da mironga do kabuletê (5x)

Lá, lá, lá, iá...

Você que fuma e não traga
E que não paga pra ver
Vou lhe rogar uma praga
Eu vou é mandar você

Pra tonga da mironga do kabuletê...

(Tonga da Mironga do Kabuletê = Cabelo do ** da tua mãe,
na linguagem Nagô!)

Technorati , , , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 17:21

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

- nussa - onde vc foi buscar a tradução do Kabuletê Mr. Owner?! rs


- aproveitando o post logo abaixo do logo do CP - o que ser a imagem Mr?

- aguardo esclarecimentos (rs)

bises

21:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...