Café Preto - made in Brazil: Google Chrome ]]>

Obrigado pela visita! Ah! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Semente torrada e moida no "CafeeiroNET", que fornece uma bebida forte, quente e com um aroma inconfundível. Aditivo e tônico para o cérebro.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Google Chrome



A história por trás do Google Chrome.
Legendado em português.

Technorati , , , , ,

postado por Ricardo Moraes | 16:35

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

- interessante a beça - vi quando acabei de instalar o dito Chrome...

- quero saber da moçada que instalou o Chrome se leram os 'detalhes' do contrato quando diz que vc aceita que 'todos os dados de navegação enfim tudo que vc faz com o browser, a Google fica sabendo...

- é marromeno isso Mr. Owner...

23:40  
Blogger Ricardo Moraes disse...

Parece que esse 'bug' já foi corrigido:
Antes:

Citando:

11. Licença de conteúdo do usuário

11.1 O usuário retém direitos autorais e quaisquer outros direitos que já tiver posse em relação ao Conteúdo que enviar, postar ou exibir nos Serviços ou através deles. Ao enviar, postar ou exibir o conteúdo, o usuário concede ao Google uma licença irrevogável, perpétua, mundial, isenta de royalties e não exclusiva para reproduzir, adaptar, modificar, traduzir, publicar, distribuir publicamente, exibir publicamente e distribuir qualquer Conteúdo que o usuário enviar, postar ou exibir nos Serviços ou através deles. Essa licença tem como único objetivo permitir ao Google exibir, distribuir e promover os Serviços, e ela poderá ser revogada para alguns deles, conforme definido nos Termos Adicionais.

11.2 O usuário concorda que essa licença inclui o direito do Google de disponibilizar esse onteúdo a outras empresas, organizações ou indivíduos com quem o Google tenha relações para o fornecimento de serviços licenciados e para o uso desse Conteúdo relacionado ao fornecimento desses serviços.

11.3 O usuário compreende que o Google, ao efetuar as etapas técnicas necessárias para fornecer os Serviços aos nossos usuários, pode (a) transmitir ou distribuir o seu Conteúdo por várias redes públicas e em várias mídias de dados; e (b) efetuar as alterações necessárias ao Conteúdo do usuário para ajustar e adaptar esse Conteúdo aos requisitos técnicos de conexão de redes, dispositivos, serviços ou mídia. O usuário concorda que essa licença permitirá ao Google realizar tais ações. 11.4 O usuário confirma e garante ao Google que tem todos os direitos, poderes e autoridade necessários para outorgar a licença citada anteriormente.



Depois:

Citando:

11. Conteúdo licenciado por você 11.1 Você mantém os direitos autorais e quaisquer outros direitos que já tenha sobre o conteúdo apresentado, publicado ou exibido nos ou através dos Serviços.

20:01  
Anonymous Anônimo disse...

- estranho - no mínimo - ter retificado somente após os downloads... (?)

- bom sei lá, de q.q. forma, eu tô adorando o browser e traindo a beça o FF que eu adorava tanto...

- essa volubilidade em tempos de TI, não é pecado - é aderir a que chega na frente com as melhores soluções...

- tks Mr. Owner ;)

01:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Subindo...